1.No canto superior esquerdo clique no botão “Arquivo”.

2. No menu Informações clique em “Adicionar Conta”.

3. Marque a opção “Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais” e clique em “Avançar”.

4. Marque a opção “E-mail da Internet” e clique no botão “Avançar”.

5. Em Configurações de E-mail na Internet preencha as informações seguindo as instruções abaixo:

Nome: digite seu nome.
Endereço de E-mail: digite seu endereço de e-mail completo.
Tipo de Conta: selecione POP3
Servidor de entrada de emails: digite pop.seudominio.com.br
Servidor de saída de emails (SMTP): digite smtp.seudominio.com.br
Nome de Usuário: digite seu endereço de e-mail completo.
Senha: coloque sua senha.

Em seguida clique no botão “Mais configurações”.

6. Clique na guia “Servidor de saída” e habilite a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação” e “Usar mesmas config. do servidor de e-mail de entrada”.

7. Clique na guia “Avançado” e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 25, em seguida clique em “OK”.

8. Clique no botão “Avançar”.

Caso apareça a janela Testar configurações da conta, espere que as configurações sejam testadas. Após terminar os testes clique no botão “Fechar”.

9. Clique em “Concluir”.

Pronto! Sua conta foi configurada.